Concelhia do PSD de Almeida

Jantar Convívio PSD/Almeida

16-03-2009 22:37

Decorreu no passado dia 7 de Março, sábado, no Restaurante “Quinta do Prado Verde” em Vilar Formoso, o jantar convívio promovido pela Comissão Política de Secção de Almeida do PSD aberto a todos os militantes, simpatizantes e apoiantes da recandidatura de Baptista Ribeiro à Câmara Municipal de Almeida.

Contando com a presença de 180 pessoas, este momento pautou-se pelo entusiasmo, tendo-se verificado ainda a presença do líder Distrital, Dr. Álvaro Amaro, do Vice-Presidente da Distrital e autarca de Figueira de Castelo Rodrigo, Dr. António Edmundo Ribeiro, dos lideres das Concelhias da Guarda, Sabugal, Figueira de Castelo Rodrigo e do Vice-Presidente da Concelhia de Pinhel.

A abrir falou o anfitrião e Presidente da Comissão Política de Secção de Almeida, Alcino Morgado, que começou por agradecer a presença de todos, passando depois a falar um pouco da situação da Concelhia, onde teceu elogios ao trabalho dos seus antecessores, acabando por focar a apresentação do candidato à Câmara Municipal de Almeida, Baptista Ribeiro. Referiu que “também para vos sossegar um pouco mais, posso dizer-vos que contrariamente àquilo que alguém escreveu num órgão de comunicação social, voluntária ou involuntariamente, o Presidente desta Concelhia conhece perfeitamente as ideias e projectos do candidato Baptista Ribeiro, o contrário seria mau de mais para ser verdade e só por má fé poderia ser dito.”

Seguiu-se Álvaro Amaro que de uma maneira geral abordou a situação política actual a nível nacional, tecendo duras críticas ao Governo, contrapondo a situação da vizinha Espanha onde o Governo se apoiou no poder autárquico para tentar amenizar os efeitos da crise, acabando a sua intervenção com rasgados elogios ao trabalho de Baptista Ribeiro e sua equipa, reiterando o apoio incondicional do Partido a esta recandidatura.

Por fim falou Baptista Ribeiro, que assumiu pretender continuar o projecto da sua equipa em prol do desenvolvimento sustentável do Concelho de Almeida, com políticas direccionadas para aquilo que realmente é preocupante no momento, concretamente medidas de carácter social como são aquelas recentemente lançadas, nomeadamente o Cartão Jovem Municipal e o Cartão Social Municipal, e “que se encontram em discussão pública” para passarem a ser uma realidade.

Baptista Ribeiro deu ainda uma palavra de incentivo a todos os empresários do Concelho, pela coragem e abnegação perante as adversidades, terminando a sua intervenção com um aguçar de apetite a todos os presentes dizendo que prevê que dentro de alguns meses haverá uma grande notícia para o Concelho de Almeida, que o será também para a região e o próprio país.

 

in "Jornal Praça Alta"

Procurar no site

Destaque

01-02-2011 08:19

Convocatória

Assunto: Convocatória dia 09 de Fevereiro para  reunir pelas 21h na Sede.   Consulte aqui a convocatória

 

 

Alcino Morgado  

Caro(a) visitante,

Bem-vindo a este espaço virtual da Comissão Política de Secção de Almeida do Partido Social Democrata no qual poderá acompanhar em detalhe toda a actividade do Partido e dos seus Autarcas nos vários órgãos municipais e nas diferentes Freguesias de Almeida.
Para além de um mero Canal Informativo, pretende-se que este website seja uma ponte de contacto entre o PSD e a população do Concelho, através do qual a população do Concelho de Almeida no possa fazer chegar as suas preocupações e sugestões, assim contribuindo para que possamos continuar a trabalhar, ao longo dos próximos anos, conhecendo os problemas, as alternativas e as soluções.

Queremos continuar a ser merecedores da sua confiança, contamos com a sua colaboração.
Conte também connosco para um Concelho de Almeida cada vez melhor.

31.3.2009

Artigo publicado no Jornal "Meia Hora".

 

Não, de modo nenhum Não, de modo nenhumNão, de modo nenhum

José Sócrates em entrevista à RTP 1, em resposta à pergunta: "Entende estas palavras do Presidente da República como uma críitica ao Governo?"
Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o ladoNaturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado
António Vitorino na RTP1 quando questionado se teria acabado a cooperação estratégica entre o Governo e o Presidente da República.