Concelhia do PSD de Almeida

Esclarecimento

02-10-2009 07:08

A Comissão Política do PSD, Secção de Almeida, vem por este meio, e porque para isso foi solicitada, informar que nada tem a ver com a elaboração e distribuição do panfleto anónimo denominado “ O que seria de nós se o Concelho fosse rosa?”.

Aproveitamos ainda para informar o Sr. João Neves que este tipo de situação não pode servir para ele justificar outras situações nomeadamente quando afirma que um grupo de independentes tomou de assalto a estrutura politica Concelhia, em 2005, para se candidatarem à Câmara Municipal de Almeida. Sr. João Neves, se tivesse que se pronunciar teria de o fazer na altura, em local próprio, e não agora. Já agora, perguntamos nós que fomos eleitos por sufrágio universal, e secreto, como foi eleita a Comissão Política anterior ao mandato do Sr. Hernâni? É essa a verdadeira democracia por si defendida?

Sr. João Neves, fica-lhe mal a si enquanto militante, ou ex-militante como diz, “colar” uma estrutura política concelhia a um panfleto anónimo, ainda mais quando o Sr. é o primeiro a “albergar” um sem número de anónimos no seu blog, insultando, mentindo, falseando eles a candidatura do PPD-PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Almeida e actual executivo da mesma. Quando isso acontece não o vemos vir a terreiro defender a democracia e postura política dos anónimos. Porque será? Será que também se revê um pouco neste panfleto? O seu passado político também atesta um refinado gosto pela passagem em várias forças políticas na busca incessante de quê? Pois, provavelmente do bem de todos nós, da democracia e por aí fora…

A bem da política com rigor Sr. João Neves, abstenha-se de comentários tristes ou então participe activamente dando não só a cara mas também o nome nas candidaturas.

 

A Comissão Política Secção de Almeida

Procurar no site

Destaque

01-02-2011 08:19

Convocatória

Assunto: Convocatória dia 09 de Fevereiro para  reunir pelas 21h na Sede.   Consulte aqui a convocatória

 

 

Alcino Morgado  

Caro(a) visitante,

Bem-vindo a este espaço virtual da Comissão Política de Secção de Almeida do Partido Social Democrata no qual poderá acompanhar em detalhe toda a actividade do Partido e dos seus Autarcas nos vários órgãos municipais e nas diferentes Freguesias de Almeida.
Para além de um mero Canal Informativo, pretende-se que este website seja uma ponte de contacto entre o PSD e a população do Concelho, através do qual a população do Concelho de Almeida no possa fazer chegar as suas preocupações e sugestões, assim contribuindo para que possamos continuar a trabalhar, ao longo dos próximos anos, conhecendo os problemas, as alternativas e as soluções.

Queremos continuar a ser merecedores da sua confiança, contamos com a sua colaboração.
Conte também connosco para um Concelho de Almeida cada vez melhor.

31.3.2009

Artigo publicado no Jornal "Meia Hora".

 

Não, de modo nenhum Não, de modo nenhumNão, de modo nenhum

José Sócrates em entrevista à RTP 1, em resposta à pergunta: "Entende estas palavras do Presidente da República como uma críitica ao Governo?"
Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o ladoNaturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado
António Vitorino na RTP1 quando questionado se teria acabado a cooperação estratégica entre o Governo e o Presidente da República.