Concelhia do PSD de Almeida

Apresentação dos Candidatos da Coligação PPD/PSD - CDS/PP aos Orgãos Autárquicos

21-07-2009 08:53

 

A Concelhia do PSD organizou uma «mega-apresentação» no dia 19 de Julho de 2009, para lançar a candidatura de António baptista Ribeiro à Câmara Municipal em nome da coligação "Pela Nossa Terra", PPD/PSD - CDS/PP.

O encontro decorreu no Auditório Municipal de Almeida e no Parque de Merendas de Vilar Formoso e contou com a presença de cerca de 400 pessoas.

"Manter o Rumo, Agir com Verdade" é a frase da campanha que lança António Baptista Ribeiro.

Conforme salientou o Dr. António Edmundo, Vice-Presidente da Comissão Politica Distrital do PSD "A conjuntura actual não permite que pessoas sem experiencia ocupem a liderança de um Concelho. É necessário o acompanhamento dos dossier's pelo periodo minimo de 3 anos."

Mais palavras para que?

 

 

Procurar no site

Destaque

01-02-2011 08:19

Convocatória

Assunto: Convocatória dia 09 de Fevereiro para  reunir pelas 21h na Sede.   Consulte aqui a convocatória

 

 

Alcino Morgado  

Caro(a) visitante,

Bem-vindo a este espaço virtual da Comissão Política de Secção de Almeida do Partido Social Democrata no qual poderá acompanhar em detalhe toda a actividade do Partido e dos seus Autarcas nos vários órgãos municipais e nas diferentes Freguesias de Almeida.
Para além de um mero Canal Informativo, pretende-se que este website seja uma ponte de contacto entre o PSD e a população do Concelho, através do qual a população do Concelho de Almeida no possa fazer chegar as suas preocupações e sugestões, assim contribuindo para que possamos continuar a trabalhar, ao longo dos próximos anos, conhecendo os problemas, as alternativas e as soluções.

Queremos continuar a ser merecedores da sua confiança, contamos com a sua colaboração.
Conte também connosco para um Concelho de Almeida cada vez melhor.

31.3.2009

Artigo publicado no Jornal "Meia Hora".

 

Não, de modo nenhum Não, de modo nenhumNão, de modo nenhum

José Sócrates em entrevista à RTP 1, em resposta à pergunta: "Entende estas palavras do Presidente da República como uma críitica ao Governo?"
Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o ladoNaturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado
António Vitorino na RTP1 quando questionado se teria acabado a cooperação estratégica entre o Governo e o Presidente da República.