Concelhia do PSD de Almeida

Caros Munícipes

23-04-2009 22:31

A Comissão Política do Partido Social Democrata / Almeida tem vindo a ter uma postura séria , digna e coerente neste período pré-eleitoral apesar dos movimentos deploráveis e anti-democratas da oposição. Esta oposição divide-se em dois Gupos, um oficial, o Partido Socialista / Almeida, outro um “movimento” que se auto-denomina como defensor de Almeida e dos Almeidenses.


 

Para um funcionamento normal da DEMOCRACIA a oposição tem um papel vital na defesa da vida em sociedade e do seu melhoramento aos mais variados niveis, infelizmente não tem sido esse o caso no Concelho de Almeida.


 

O executivo Social Democrata tem, nos ultimos anos, vindo a desenvolver projectos que estão à vista de todos nós. Basta lembrar-nos como era o nosso Concelho há duas décadas e o que é agora. Naturalmente alguns desses projectos não são do agrado de todos os cidadãos, mas temos a noção que no âmbito geral o trabalho feito ao longo dos ultimos anos tem um saldo amplamente positivo.


 

A oposição não tendo matéria SÉRIA para confrontar o Executivo Social Democrata tem pactuado numa campanha suja através da Blogosfera onde permite todo o tipo de

Difamações e ofensas pessoais aos vários elementos do actual Executivo Municipal e seus colaboradores. Este modo de fazer politica não é digno de alguém que aspira ser Poder Local.


 

Estas difamações são colocadas on-line sem o nome dos seus respectivos autores deixando assim os visados sem hipótese de defesa do seu bom nome. Esta estratégia tem a cobertura do Blogue do Partido Socialista e do Blogue “ Almeida Fórum “.


 

Sabemos que muitos comentários, que de algum modo tentam repôr alguma verdade nessas ofensas pessoais, não são editados ( em ambos os espaços cibernáuticos ) por irem contra aquilo que os seus administradores desejam, ou seja, a descredebilização dos visados.


 

Obviamente que consideramos que os Administradores destes Blogues, ao permitirem comentários anónimos, onde se devassa a vida privada de cada um, são igualmente responsáveis por tais divulgações on-line.


 

O Auge desta estratégia surgiu há poucos dias. Viemos a descobrir que no espaço do P.S existem comentários identificados que não pertencem aos próprios, ao que chegou a sede pelo poder…


 

Por isso damos a conhecer a todos vós um desses casos em que a pessoa utilizada quer repôr a verdade e também defender o seu bom nome.

 

Comentário no Blog do PSAlmeida

"De Manuel João Rainha a 21 de Abril de 2009 às 02:55

Estou perfeitamente de acordo com tudo isso. Penso que seja em Almeida, em Vilar Formoso e em todas as outras Freguesias o PS vai ganhar porque vejo nas pessoas a vontade de mudar.
O Dr Orlindo como velho conhecido pode contar comigo.
"
 
Veja-se a declaração:

- Declaração
 

Mais situações destas chegaram ao nosso conhecimento mas pensamos que uma basta para vos alertar a que tipo de gestão poderiamos estar sujeitos em Almeida no caso do Partido Socialista vencer as eleições autarquicas. Já nos basta o clima de intimidação que o P.S instalou a nivel do Governo Central, Almeida dispensa a chegada à nossa terra desse polvo que é a maquina manipuladora do Partido Socialista.


 


 

Estamos na política com o sentido de seriedade e com o objectivo de fazer do Concelho de Almeida um local apetecivel seja no Turismo, ou na captação de investimentos vindos do exterior como é o caso da nova fábrica da Termolan. Não fazemos Politica suja e difamatória mas não podemos assistir impávidos e serenos a tantas injustiças e mentiras propagadas por alguém que fica a anos luz da seriedade deste grupo de trabalho.


 


 


 

A Comissão Política de Secção de Almeida.


 


 

Procurar no site

Destaque

01-02-2011 08:19

Convocatória

Assunto: Convocatória dia 09 de Fevereiro para  reunir pelas 21h na Sede.   Consulte aqui a convocatória

 

 

Alcino Morgado  

Caro(a) visitante,

Bem-vindo a este espaço virtual da Comissão Política de Secção de Almeida do Partido Social Democrata no qual poderá acompanhar em detalhe toda a actividade do Partido e dos seus Autarcas nos vários órgãos municipais e nas diferentes Freguesias de Almeida.
Para além de um mero Canal Informativo, pretende-se que este website seja uma ponte de contacto entre o PSD e a população do Concelho, através do qual a população do Concelho de Almeida no possa fazer chegar as suas preocupações e sugestões, assim contribuindo para que possamos continuar a trabalhar, ao longo dos próximos anos, conhecendo os problemas, as alternativas e as soluções.

Queremos continuar a ser merecedores da sua confiança, contamos com a sua colaboração.
Conte também connosco para um Concelho de Almeida cada vez melhor.

31.3.2009

Artigo publicado no Jornal "Meia Hora".

 

Não, de modo nenhum Não, de modo nenhumNão, de modo nenhum

José Sócrates em entrevista à RTP 1, em resposta à pergunta: "Entende estas palavras do Presidente da República como uma críitica ao Governo?"
Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado Naturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o ladoNaturalmente e desta feita não é possível assobiar para o ar ou olhar para o lado
António Vitorino na RTP1 quando questionado se teria acabado a cooperação estratégica entre o Governo e o Presidente da República.